terça-feira, 24 de julho de 2012

POBRE BLASTOISE. . .

Então galera.
Se você acompanha o blog todos os dias, devem ter reparado que eu não estive passando por aqui, nem Segunda e nem Terça.
Bom o motivo da segunda foi de uma gripe feladapota, e o motivo de Terça Feira, é coisa que só meus amigos poderão saber.
Então quem for meu amigo, é só chegar e perguntar que eu respondo, e quem não é, fique ai na curiosidade. . . . ou não HSUHSUHSUSHUS

Mas então meu amigo, que tal acabarmos com sua infância mais uma vez. . . . . ]
Sabe aquele seu poster antigo e Pokemon, que você tanto amava quando era criança??
Pois então, se você tiver ele ai ainda, olhe bem pra ele, e encontre uma malicia que nem este HUSHUSHSUHSUS



É meu grande amigo, sinta pena do nosso pobre Blastoise, que naquele momento de umidade não imaginava que estava sendo molestado tragicamente HSUHSUHSUSHUSUSHSU

E um aviso, hoje seria a noticia de tecnologia, mas não tive noticia do Lios Breet por esses dias, então ele me deve um noticia de tecnologia e mais uns R$ 30,000,00, por ter feito o oposto que o contrato pedia HSUSHUSHSUHSUHSS

E amanha tem muito mais galera, com a tirinha personalizada. Então FUIZZZZZZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário