quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ ANUS NOVO, DIGA ADEUS AO ANUS VELHO

Então galera, primeiro o meu GOOOD DAY, e continuando aqui vai minha homenagem de Feliz ano novo.
- Como assim feliz ano novo Danilo

É isso ae galera, farei o meu melhor para que eu esteja que nem essa garotinha na foto, pra ve se alivia a dor HSUHSUSHUSHUSHSUH

Mas para vocês, nada de beber . . . . . . pouco HSUSHUSHUSHSUHS
Afinal de contas, janerão você ja volta a trabalhar então vai ser a mesma merda, então boooora beber SHUSHUSHSUHSUHS

 
Bom galera antes que eu esqueça tambem, amanha Sabado dia 31, tirarei meu dia de folga de mentirinha
- Como assim de mentirinha?:
Só não irei postar no blog, mais trabalhar eu continuarei HSUSHUSHUSHSUHSUHS
Isso mesmo, vou trabalhar na vespera de ano, pra começa daquela jeito . . . . . Uma merda SHUSHSUHSUS

Então pra não perder a piada, ate ano que vem, com muito mais blog pra vocês
Uma boa entrada de anus pra vocês e boas festas ;)

Obs: Para os desinformados, na testa dela esta escrito a coisa mais linda do mundo CADELA SHUSHSUHSUHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário